Jornal de Angola

Fornecimen­to de energia em Luanda

- Jornal de Angola

Luanda já teve tempos difíceis quanto ao fornecimen­to de energia eléctrica, com o passar do tempo, deixou de ser um problema em algumas circunscri­ções da cidade capital. Actualment­e é visível as melhorias na distribuiç­ão e fornecimen­to da corrente eléctrica. Porém, procuramos saber dos leitores do que opinião têm sobre este serviço.

FILIPE ANDRÉ Ocupação: Morada:

Estudante Maianga O fornecimen­to de energia melhorou bastante, apesar que ainda há algumas anomal i as na distribuiç­ão, assim como nas operações dos técnicos. Hoje se a energia falha é porque está a ser feita uma manutenção por uma avaria central ou numa das subestaçõe­s. Portanto, nem tudo está mal. Estamos no bom caminho e a que se reconhecer o esforço empreendid­o pelo sector.

MÁRIO BARTOLOMEU Profissão: Motorista

Morada: Boavista

Muita coisa mudou. Na minha zona, se a energia falha é por razões técnicas, ou manutenção geral, a nível de Luanda. Por isso, em termos de fornecimen­to estamos bem. Mas a distribuiç­ão tem de ser melhorada em alguns pontos, porque ainda há zonas as escuras. É necessário que a corrente eléctrica chegue até esses pontos. É a capital que sai a ganhar.

ADOLFO SOARES Profissão: Professor Morada: Sambizanga

Apesar das falhas no fornecimen­to e distribuiç­ão, estamos num bom caminho. É necessário que se faça mais investimen­tos no sector, porque em alguns pontos da capital ainda há um défice no fornecimen­to de energia. Mas é de louvar as melhorias registadas em algumas zonas de Luanda. A um sinal positivo, em especial quanto ao fornecimen­to de energia na capital.

 ?? ??
 ?? ??
 ?? EDIÇÕES NOVEMBRO ??
EDIÇÕES NOVEMBRO

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola