Jornal de Angola

Jogadores esbanjam confiança

- António Cristovão

O médio centro Bruno Paz, do Konyaspor da Turquia, quer estrear-se na Selecção Nacional de Honras com uma vitória diante dos Black Stars, no Estádio Baba Yara, na cidade de Kumasi.

“Estou muito feliz por estar aqui e ansioso para que chegue a altura do jogo. Quero dar o máximo e mostrar o meu valor. O ambiente está bom no seio do grupo e receberam-me muito bem”, disse, ontem, antes da viagem de Argel para Kumasi.

Para os exigentes e adeptos dos Palancas Negras, o meiocampis­ta pediu calma, crença e compreensã­o emocional.

“Quero que estejam connosco porque nós, em campo, vamos dar de tudo, para conseguir a vitória”, sublinhou, crente no triunfo.

O defesa central Lulas, do Sagrada Esperança e um dos integrante­s da Selecção Nacional, alinha no diapasão do companheir­o. “Pedimos que acreditem no grupo. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas não vamos enfraquece­r em campo. O nosso objectivo é competir no próximo CAN”, declarou, ontem, no final da sessão de treino, realizada em Argel.

Questionad­o sobre o desafio, o central diamantífe­ro destacou o interesse de vencer a partida no reduto do adversário e, também, do valor de voltar a representa­r os Palancas Negras.

“Temos conhecimen­to da importânci­a do jogo com o Ghana. Estou feliz em voltar a representa­r a Selecção Nacional. Acredito que faremos um b o m j ogo e m Kumasi”, declarou, nas vésperas da deslocação para o palco do desafio com os Black Stars. Angola e Ghana partilham a primeira posição do Grupo E, com quatro pontos. A República Centro Africana (RCA) e o Madagáscar ocupam o terceiro e o quarto lugares, com um ponto cada.

 ?? DR ?? Estreiante Bruno Paz
DR Estreiante Bruno Paz

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola