Jornal de Angola

“Temos trabalhado muito”

-

O treinador-adjuntodo Petro de Luanda, Raul Fragoso Duarte, disse, no final do jogo com o Interclube, que a equipa tricolor teve que melhorar a defesa, os ressaltos e continuar acreditar que era possível vencer a partida.

“As coisas não correram bem na primeira parte, mas na segunda defendemos e ressaltámo­s melhor. Organizamo­s melhor o nosso ataque e as bolas começaram a cair. Parabéns a equipa e aos meus jogadores pela vitória, porque acreditamo­s sempre, temos trabalhado muito e de forma árdua”, referiu, tendo acrescenta­do:

“Estamos felizes por vencermos a Taça de Angola, não foi um jogo fácil, mas os meus jogadores mostraram uma vez mais que são guerreiros e não desistem com facilidade. Vamos agora trabalhar de formas a corrigir o que esteve mal nesta fase da Taça de Angola, porque temos agora os play-off do campeonato nacional e teremos de fazer melhor para conquistar está prova”, sublinhou.

Raul Duarte assegurou que o Interclube criou muitas dificuldad­es ao Petro de Luanda, mas os jogadores tricolores souberam dar uma resposta positiva ao adversário.

“Sabíamos de antemão que não seria um jogo fácil, mas os nossos jogadores conseguira­m cumprir com o objectivo, que era levar a taça para a galeria do Eixo Viário”, sublinhou.

Para o adjunto do brasileiro José Neto, valeu mais o jogo colectivo, o espírito de entreajuda e a capacidade de sofrimento, quer no primeiro, quer no segundo, terceiro e no quarto período, uma vez que os rapazes da turma do Rocha Pinto foram para o jogo com a lição bem estudada.

 ?? AGOSTINHO NARCISO | EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Tricolor valoriza a conquista
AGOSTINHO NARCISO | EDIÇÕES NOVEMBRO Tricolor valoriza a conquista

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola