Jornal de Angola

Destinos africanos entre as atracções da Taag

-

A Transporta­dora Áerea Angolana (TAAG) participa, até amanhã, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), onde está a promover destinos turisticos do país e das rotas africanas em que tem ligações regulares.

Aberta na quarta-feira, a Bolsa de Turismo de Lisboa é vista como uma ocasião para as empresas turisticas e outras colocarem à disposição do mercado os melhores produtos e serviços do seu “portfólio”.

No caso da TAAG, destinos como Luanda (Angola), Maputo (Moçambique), Joanesburg­o e Cape Town (África do Sul), Whindoeck ( Namíbia) Ou mesmo São Tomé (São Tomé e Príncipe) estão corporizad­os na imagem do stand da companhia de bandeira nacional. Também destinos como o Brasil, com escala em Luanda, estão entre os produtos de montra mais procurados.

Além da TAAG, Angola participa também no evento com uma representa­ção do Instituto de Fomento Turístico de Angola (INFOTUR).

As duas entidades, que representa­m o país de forma coordenada, têm procurado colocar ao conhecimen­to dos parceiros, as valências e oportunida­des existentes no novo Aeroporto Internacio­nal António Agostinho Neto (AIAAN), inaugurado em Novembro. A infra-estrutura está, neste momento, a operar voos de carga.

Paralelame­nte, a transporta­dora angolana está a destacar um conjunto de novidades, promoções e valências, caso das funcionali­dades do novo website “taag.com” e a nova marca empresaria­l.

“O objectivo é promover os nossos destinos e serviços, e cimentar a nossa posição como companhia aérea de eleição nos mercados onde operamos, além de reforçar os laços com o público e a oportunida­de de divulgação da nossa marca. Lisboa é cada vez mais uma cidade cosmopolit­a que agrega turistas de diversas partes do mundo, e ter a oportunida­de de interagir com os profission­ais do sector que são os influencia­dores e líderes de opinião é importante, sendo que este segmento dos destinos exóticos, culturais, históricos e corporativ­os que a TAAG pode oferecer na sua rede”, destaca a companhia.

Em linha com as tendências do mercado, a nível de produto turístico, a BTL reforça uma vez mais o compromiss­o com espaços j á conhecidos do público. A Bolsa de Turismo de Lisboa Cultural é, novamente, uma aposta, numa altura em que a cultura é uma aliada fundamenta­l para impulsiona­r o sector.

 ?? DR ?? Taag e Infotur participam no evento de negócios turísticos
DR Taag e Infotur participam no evento de negócios turísticos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola