Jornal de Angola

Desempenho dos clubes nacionais nas Afrotaças

- | EDIÇÕES NOVEMBRO

Os clubes representa­ntes angolanos nas Afrotaças terminaram, no último fim de semana, a participaç­ão na fase de grupos de apuramento. Das três equipas, Atlético Petróleos de Luanda, Académica do Lobito e Sagrada Esperança, apenas o Petro de Luanda continua na prova. O Jornal de Angola abordou os leitores a fim de saber que opinião têm do desempenho das equipas angolanas.

EMERSON DULI

Profissão: Contabilis­ta Morada: Samba

Seria bom que todas se qualificas­sem para a fase final das Afrotaças, mas pelo facto de o Petro ter conseguido o apuramento para a outra fase da competição, já é bom. Penso que, se houvesse mais consistênc­ia por parte da Académica do Lobito e do Sagrada Esperança da Lunda-norte, o nosso país faria história nas competiçõe­s africanas. Todavia, considero que tivemos um bom desempenho.

JOSUÉ MANGOVO

Ocupação: Estudante Morada: Rocha Pinto Apraz-me dizer que o desempenho das equipas angolanas não foi dos melhores. Vimos erros de palmatória nos atletas da Académica do Lobito e do Sagrada Esperança, que ditaram o afastament­o prematuro da competição. Pior seria caso o Petro de Luanda acabasse fora do torneio, o que classifica­ria como a pior prestação de sempre. Contudo, o Petro de Luanda evitou que a mancha fosse total.

JOSÉ SADRACK

Profissão: Electricis­ta Morada: Cabinda

No meu ponto de vista, os clubes nacionais tiveram um desempenho positivo. Digo isso porque ficámos com um representa­nte no leque das melhores equipas da CAF, facto que já nos deixa felizes. Claro que poderíamos ter feito melhor, mas esta é a nossa realidade. Faltou mais organizaçã­o em alguns clubes. Portanto, o mais importante é a passagem do Petro de Luanda, que dá algum prestígio.espero que a próxima época seja melhor.

 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola