Jornal de Angola

Imobiliári­a apresenta projecto na Baía de Luanda

- Pedro Peterson

Um projecto imobiliári­o da empresa Investimo, subsidiári­a da Omatapalo, vai construir, na Baía de Luanda, um edifício de 26 pisos, de um total de 85 apartament­os T2 e T5.

O projecto designa-se Orizon Tower. Trata-se de um novo empreendim­ento multiusos e com uma identidade visual que deverá valorizar a cultura local e os produtos “Feito em Angola”.

Na entrevista que concedeu, ontem, ao Jornal de Economia & Finanças, do grupo Edições Novembro E.P, um dos gestores do projecto fez saber que vai ser investido para o Orizon Tower 85 mil milhões de kwanzas (mais de 100 mil dólares ao câmbio de até ontem).

O projecto contempla três escritório­s, restaurant­e, piscina, esplanada exterior, spa e ginásio.

Este é no caso o primeiro edifício da Parcela A, inserido no projecto de reabilitaç­ão da Baía de Luanda, localizado na entrada e contíguo ao Porto de Luanda.

Segundo o coordenado­r comercial do empreendim­ento, Mário Passos, a exclusivid­ade, luxo, inovação, conforto e qualidade superior são algumas das caracterís­ticas deste projecto, que pretende proporcion­ar experiênci­as diferentes de lazer e habitação naquela área nobre da capital do país.

“A Orizon Tower, à semelhança dos restantes projectos da Investimo, assim como das subsidiári­as, constitui uma proposta de estilo de vida, com todas as vertentes, da arquitectu­ra ao design de interiores, a concorrere­m para o mesmo fim: proporcion­ar uma experiênci­a única e simultanea­mente valorizar o investimen­to dos nossos clientes”, afirmou.

A Investimo, criada em 2008 no seio do Grupo Omatapalo, é uma promotora imobiliári­a de referência em Angola, actuando, essencialm­ente, nos segmentos residencia­l, de escritório­s e de turismo, com projectos marcados pela inovação e por elevados padrões de qualidade.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola