Jornal de Angola

Agentes recomendam e aprovam relatórios

-

A apresentaç­ão dos mapas demonstrat­ivos das dívidas contraídas pela Federação Angolana de Futebol (FAF) foi uma das recomendaç­ões da Assembleia geral Ordinária realizada ontem, na província do Uíge.

Dirigida por Leão Chiminn (Vice-presidente), em representa­ção do presidente da Mesa de Assembleia, Mota Liz, os associados exortaram à direcção da Federação a prosseguir o esforço no sentido da obtenção da titularida­de do imóvel sede da FAF, na Urbanizaçã­o Nova Vida.

Num encontro bastante concorrido, os presentes solicitara­m à FAF no sentido de continuar a trabalhar na perspectiv­a da superação permanente das reservas, pelo auditor conselho fiscal.

Por último, os presentes aconselhar­am as próximas Assembleia­s-gerais, a análise swot (identifica­ção dos pontos fortes, fracos, oportunid a d e s e a meaça s d o s projectos) das contas da FAF.

Na reunião colegial entre os agentes do futebol nacional e a direcção do órgão gestor da modalidade em Angola, foi aprovado o relat ório de actividade­s de 2022/2023, com 21 votos a favor, nem um contra e nem uma abstenção.

Em relação ao relatório e contas, foi aprovado com 20 votos a favor, nem um contra e uma abstenção da Associação Provincial de Futebol de Luanda (APFL).

Quanto à alteração pontual do estatuto da FAF, foi autorizada com 20 votos a favor, nem um contra e uma abstenção da Associação Nacional dos Clubes de Futebol (ANCAF).

Por último, a proposta dos Regulament­os de Competição, Disciplina e Arbitragem da ANCAF foram aprovadas com vinte votos a favor, nem um contra e uma abstenção da Associação Nacional dos Futebolist­as de Angola (ANFA).

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola