Jornal de Angola

Petro a caminho da RDC para travar TP Mazembe

- Marcial Batunina

Petro de Luanda segue viagem, no início da tarde de hoje, à República Democrátic­a do Congo, onde vai defrontar o TP Mazembe, às 15horas de sábado para o duelo da primeira “mão” dos quartos-de-final da Liga dos Clubes Campeões de África.

A agremiação angolana realizou, esta manhã, o último treino em solo pátrio, com o grupo completo à disposição do treinador Alexandre Santos, destaque à reintegraç­ão dos atletas envolvidos no duplo compromiss­o Data FIFA dos Palancas Negras, nomeadamen­te, Tó Carneiro, Eddie Afonso, Megue e Gibelé.

Os actuais campeões nacionais viajam num voo fretado, com saída agendada para as 14h00 e chegada à casa do adversário duas horas mais tarde.

O Petro de Luanda quer manter inviolável a baliza e, durante o micro-ciclo na capital angolana, Alexandre Santos e a equipa técnica orientaram na melhoria da marcação de bolas paradas, bem como correcções ao posicionam­ento dos atletas, tanto na defesa como no ataque.

Os tricolores prepararam uma táctica específica para levar de vencida a partida contra o TP Mazembe. O sector ofensivo mereceu um trabalho minucioso que consistiu na posse de bola, de forma a manter o domínio do jogo.

Confronto directo

Este vai ser o quinto encontro entre as duas formações na Champions de África e ambas equipas somam dois triunfos cada e igual número de derrotas. Não há registo de empates nas contendas entre petrolífer­os e congoleses do TP Mazembe.

As duas equipas técnicas vão proceder à antevisão ao jogo amanhã à luz dos regulament­os da Confederaç­ão Africana de Futebol (CAF).

O Jornaldean­gola apurou que a equipa do Petro de Luanda vai apresentar-se ao máximo da sua força e está animada para travar o adversário. Amanhã, por volta das 15h00, vai efectuar o reconhecim­ento ao recinto do jogo.

 ?? | EDIÇOES NOVEMBRO ?? Petrolífer­os vão apresentar-se ao máximo da sua força
| EDIÇOES NOVEMBRO Petrolífer­os vão apresentar-se ao máximo da sua força

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola