Jornal de Angola

Espectácul­o “Canta para Elas” junta Ivan Alekxei e Tito Paris

- Alice André |

e compositor Ivan Alekxei actua hoje, às 21h00, na Casa 70, num concerto que tem como convidado especial o cabo-verdiano Tito Paris. O espectácul­o tem a produção da Comemorand­o Eventos e é esperado que se cante os principais sucessos dos dois artistas. Ivan Alekxei e Tito Paris fizeram parceria na canção “Amor que nos seduz”.

Em c o nf e r ê nci a de imprensa de lançamento do concerto, o músico Ivan Alekxei referiu ser o realizar de um sonho, dividir o palco com Tito Paris. “Começámos a preparar há um mês o concerto. As expectativ­as estão muito altas, a ansiedade está um bocadinho relacionad­a aos acertos musicais e preparei um repertório com t e mas c o nhecidos do público”, garantiu.

Para o dia de hoje, avançou, vai explorar temas como “Meu Kota”,"casamento”, “Emigrante” e “Pai Ausente”.

Após o concerto, Ivan Alekxei tem em agenda uma digressão aos Estados Unidos, a convite de Tito Paris. A intenção, disse, é a internacio­nalização da carreira e promover as canções num mercado bastante competitiv­o. É dessa forma que o autor de “Dance Ma mi Creola” retribui a iniciativa de Ivan Alekxei.

Ao f alar do concerto explicou que o conceito “Canta para Elas “foi escolhido no mês de Março, porque há cinco meses perdeu a mãe e a homenageia na música “Meu Kota”.

Para o artista, o concerto é uma dedicação eterna à mãe. " Gostaria muito que ela estivesse entre nós, por acompanhar s empre a minha luta para conseguir realizar o espectácul­o na Casa 70”, realçou.

O autor de “Meu Kota” confessa que a expectativ­a é grande e o público merece o melhor. O convidado especial Tito Paris disse ser sempre um prazer regressar ao país,não apenas para cantar, mas sobretudo para rever amigos e colegas de profissão. “Sinto-me em casa quando estou em Angola. Será a primeira vez a partilhar o palco com o jovem Ivan e espero que haja bastante conexão”. Tito Paris elogiou Ivan Alekxei e o tem como um filho. “A nossa amizade nunca foi esforçada, é tudo natural. Aprecio as suas músicas e quando o Ivan me fez o convite aceitei de imediato”, rematou.

O r e s p o nsável p e l a agência Comemorand­o Eventos, Edson Oliveira afirma que estão criadas as condições técnicas e de logística para a realização de um bom espectácul­o.

Disse que a escolha de Ivan Alekxey faz parte do lançamento da marca da agência de espectácul­o no mercado naci o nal como realizador­a de eventos culturais.

 ?? RAFAEL TATI | EDIÇÕES NOVEMBRO ?? Os dois artistas pretendem fazer um concerto memorável
RAFAEL TATI | EDIÇÕES NOVEMBRO Os dois artistas pretendem fazer um concerto memorável

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola