Agora

Calleri volta ao ataque e tenta encerrar seca de gol

- (LAR)

Ausente nas últimas quatro partidas, por causa de lesão e por ter sido liberado para a viajar à Itália, o camisa 12 volta ao comando do ataque são-paulino como esperança para melhorar o desempenho do ataque que, na sua ausência, anotou só três gols.

Ciente da sua responsabi­lidade, Calleri deixou claro a sua vontade e fome de bola. Na derrota para o Internacio­nal, último jogo em que participou, o argentino completou cinco partidas sem gol.

Mesmo com seca, o jogador permanece como o artilheiro do elenco, com 12 gols, sendo oito na Taça Libertador­es, em 25 jogos.

“Agora de volta ao time, estou com muita gana para jogar outra vez e tentar ajudar a equipe. Quero muito poder atuar no Morumbi de novo e rever a torcida, que sempre nos apoia”, afirmou Calleri, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

Liberado pela diretoria, o atleta ficou a semana passada na Itália para resolver pendências com o seu passaporte italiano. Com a folga na tabela neste meio de semana, ele conseguiu recuperar a condição física.

“Estou 100% fisicament­e e quero mostrar isso dentro de campo. Estou motivado e com vontade de jogar, porque nossa equipe vive um grande momento, e todo atleta quer fazer parte disso”, disse o artilheiro.

 ?? Julia Chequer - 8.fev.16/Folhapress ?? Com 12 gols em 25 partidas, Calleri é o artilheiro do São Paulo na temporada e uma arma contra Furacão
Julia Chequer - 8.fev.16/Folhapress Com 12 gols em 25 partidas, Calleri é o artilheiro do São Paulo na temporada e uma arma contra Furacão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil