Agora

Polícia do Piauí investiga 3º caso de estupro

Novo caso ocorrido em menos de um mês envolve mulher de 21 anos atacada por quatro homens; no Ceará, menino de 9 anos foi estuprado na escola por menores de idade

- (FSP)

Uma mulher de 21 anos foi estuprada por quatro homens dentro de um carro na cidade de Sigefredo Pacheco, região norte do Piauí (165 km de Teresina).

A vítima estava desacordad­a quando foi violentada por quatro homens, que ainda não tiveram as identidade­s reveladas. Até agora, nenhum dos acusados foi preso. Este é o terceiro caso de estupro coletivo no Estado em menos de um mês.

A jovem foi estuprada há cerca de dez dias e, envergonha­da, não denunciou o crime à polícia. O caso chegou às autoridade­s policiais somente anteontem, depois que um vídeo e fotos começaram a circular em grupos de WhatsApp na cidade durante o fim de semana.

Nas imagens, a vítima aparece desacordad­a no banco traseiro de um carro e quatro homens tocam em suas partes íntimas. Rindo, um dos deles diz “bilu, bilu, bilu” enquanto acaricia a vagina da vítima.

Outro rapaz ironiza a punição para o crime e afirma: “amanhã todo mundo preso em Sigefredo Pacheco”.

Segundo o delegado regional Laércio Evangelist­a, a vítima procurou a polícia anteontem e disse que conhecia os rapazes, mas não lembra como foi parar no carro.

A suspeita é que ela tenha sido dopada sem saber. Ontem ela iria depor no Núcleo Policial Investigat­ivo de Feminicídi­o do Piauí.

Ceará

A Delegacia da Criança e do Adolescent­e começou ontem a ouvir depoimento­s dos envolvidos num estupro coletivo no Ceará, onde cinco meninos de 9 a 13 anos atacaram um garoto de 9 anos numa escola pública de For- taleza.

Os suspeitos, segundo o boletim, imobilizar­am a vítima e a estupraram na escola. O garoto não gritou, pois o grupo desferia socos contra ele toda vez que se movia.

Ainda segundo o documento, a escola não prestou assistênci­a à vítima após o crime e prometeu a suspensão dos alunos apontados como agressores. O caso corre em sigilo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil