Agora

Pai de morto em acidente recebe multa

- (William Cardoso)

A família do estudante Sérgio Santo Magri Júnior, 21 anos, recebeu na terça-feira uma multa por estacionam­ento irregular do carro do rapaz em frente ao 1º DP de São Bernardo do Campo (ABC). O veículo foi levado para lá depois de ficar destruído no acidente que matou o estudante.

De acordo com os familiares do rapaz, a multa foi aplicada no dia 7 de julho, porque o carro estava parado em uma vaga de estacionam­ento rotativo (Zona Azul), sem o cartão.

Magri Júnior morreu em um acidente de trânsito envolvendo justamente um veículo do Departamen­to de Trânsito de São Bernardo do Campo, no dia 25 de junho. Imagens de uma câmera de segurança mostraram o carro que prestava serviço para a prefeitura furando o sinal vermelho antes da batida. O motorista foi demitido.

O pai do rapaz, o corretor Sérgio Magri, 54 anos, diz que faz questão de pagar a multa de R$ 127,69. “Quem sabe eles não contratam pessoas capacitada­s com esse dinheiro? Eles são prepotente­s e arrogantes, treinados apenas para multar, sem educar ninguém”, disse.

Magri também pretende processar a prefeitura. “Vou acionar por danos morais. A gente não quer indenizaçã­o nenhuma, mas o que puder tirar desse povo eu vou tirar. Criminal e civil, vou até o fim”, afirmou.

A irmã do rapaz, a corretora Vanessa Magri, 35 anos, também está revoltada. “É uma indignação total por tudo o que aconteceu”, afirmou.

 ?? Marina Brandão/“Diário do Grande ABC” ?? O corretor Sérgio Magri, 54 anos, mostra multa por estacionam­ento irregular; veículo estava parado em frente a DP para vistoria após morte do filho dele
Marina Brandão/“Diário do Grande ABC” O corretor Sérgio Magri, 54 anos, mostra multa por estacionam­ento irregular; veículo estava parado em frente a DP para vistoria após morte do filho dele

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil