Agora

Gilberto se machuca no treino e Centurión está perto de sair

Brasileiro torceu o tornozelo esquerdo e deixou o trabalho mancando; argentino tem acerto com Boca

- (Alinne Fanelli)

Depois de perder Jonathan Calleri, Alan Kardec e Ytalo, o técnico Edgardo Bauza tem mais uma preocupaçã­o para o ataque do São Paulo. No treinament­o de ontem, Gilberto sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, em um lance sozinho.

O atacante deixou a atividade coletiva mancando e foi para o Reffis do clube. Como o pé estava inchado, era preciso esperar que o tornozelo melhorasse para avaliar se há uma lesão ou se foi apenas um susto.

Gilberto chegou recentemen­te ao Tricolor e fez duas partidas. Neste domingo, atuaria como centroavan­te contra a Chapecoens­e.

Quando deixou o treino, Patón colocou Centurión no lugar do brasileiro. Porém, o argentino tem um acordo verbal para ser emprestado por um ano ao Boca Juniors e pode nem estar mais no clube neste fim de semana.

Pouco adaptado ao Brasil, o atacante, que tem sido criticado pelas atuações ruins, quer voltar ao seu país de origem. Centurión foi contratado por R$ 14 milhões.

Assim, caso o camisa 20 seja transferid­o, a oportunida­de se abre para Chavez, que perdeu o acento em seu nome, usado pela imprensa argentina, ao ser inscrito pelo Tricolor. Ele teve o registro no Campeonato Brasileiro confirmado pela CBF e está liberado para estrear.

Treino pegado

Os trabalhos do São Paulo têm sido intensos nos últimos dias. Além de Gilberto, Auro deixou a atividade após levar um pisão de Michel Bastos. “É bom, porque todo mundo quer mostrar serviço desde o treinament­o, para chegar no jogo e ter a cabeça boa”, comentou Kelvin.

Patón repetiu a equipe do dia anterior com Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson e Thiago Mendes; Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Gilberto (Centurión).

Na manhã de hoje, Bauza comanda mais um treino em preparação para o duelo contra a Chapecoens­e. Assim, será possível saber se Gilberto terá condições de atuar e se o clube contará com Centurión para domingo.

Pedro Bortoluzo, da base, também tem se destacado e busca uma oportunida­de para pegar a posição de centroavan­te. No trabalho de ontem, ele foi a referência da equipe reserva.

 ?? Marcello Fim/FramePhoto/Ag. O Globo ?? O atacante Gilberto, de 27 anos, deixa o campo do CT cabisbaixo, ao lado do médico José Sanchez, após ter torção no tornozelo esquerdo; ele é dúvida no duelo contra a Chapecoens­e, neste domingo, no Morumbi
Marcello Fim/FramePhoto/Ag. O Globo O atacante Gilberto, de 27 anos, deixa o campo do CT cabisbaixo, ao lado do médico José Sanchez, após ter torção no tornozelo esquerdo; ele é dúvida no duelo contra a Chapecoens­e, neste domingo, no Morumbi

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil