Agora

Hudson recusa torcida palmeirens­e no sábado

- (AF)

É de total interesse dos torcedores do Palmeiras que o São Paulo vença o Flamengo neste sábado, no Morumbi. O Verdão e o rubro-negro estão na briga pelo título do Brasileirã­o, com diferença de apenas um ponto a favor do time paulista.

Questionad­o sobre o apoio que os palmeirens­es darão no sábado, Hudson preferiu rejeitar a torcida extra.

“Eu não me importo. Espero que só torçam para o Palmeiras. Tem muito são-paulino para torcer, não precisamos deles, não”, afirmou o volante, que ainda fez questão de dizer que o Tricolor “tem coisas mais importante­s para se preocupar”.

“Não tem como o São Paulo ajudar ninguém. Estamos em uma situação na qual, se a gente não se ajudar, quem vai se prejudicar somos nós”, observou o volante.

Hudson fez um bom primeiro semestre com Edgardo Bauza, principalm­ente na Libertador­es, quando ganhou a faixa de capitão.

Com o técnico Ricardo Gomes, no entanto, ele mudou seu posicionam­ento e não é tão ativo assim no ataque.

“Quando ele [Ricardo] tes- ta variação com três volantes, deixa bem claro que tenho que ficar na frente da defesa. É diferente do que eu vivi no primeiro semestre, quando, independen­temente com quem eu jogava, tinha a chance de chegar na área e fazer revezament­o”.

Por outro lado, no sistema defensivo, ele tem se destacado como o dono da maior média de desarmes da competição: 4,5 roubadas de bola por jogo (67 desarmes em 15 partidas até aqui).

 ?? Chello/Framephoto/Ag. O Globo ?? Hudson concede entrevista coletiva no CCT tricolor; para ele, palmeirens­e tem de torcer para o Palmeiras
Chello/Framephoto/Ag. O Globo Hudson concede entrevista coletiva no CCT tricolor; para ele, palmeirens­e tem de torcer para o Palmeiras

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil