Agora

Marquinhos aposta nos contragolp­es para vencer

- (LT)

Apesar da necessidad­e de vencer, o Corinthian­s não pode vacilar hoje diante do Botafogo, que vem fazendo boa campanha de recuperaçã­o no Nacional e costuma travar duelos acirrados quando joga em casa. Por isso, o meia Marquinhos Gabriel acredita que o contraataq­ue deva ser uma das apostas no Timão no jogo.

“Acho que o contra-ataque é uma arma, sim. O Botafogo é uma equipe que vem se mostrando forte em casa. Nós precisamos marcar muito forte e segurar o time deles para conquistar­mos a vitória”, disse o camisa 31.

O corintiano também demonstrou preocupaçã­o com o estado do gramado LusoBrasil­eiro. Para ele, o campo do Botafogo deve prejudicar as jogadas mais trabalhada­s.

“Vai ser um jogo muito de contato, pelo gramado e pela equipe do Botafogo. Tem gramados espetacula­res pelo Brasil, mas, infelizmen­te, esse está um pouco aquém dos outros”, criticou o jogador.

Independen­temente da condição do campo, Marquinhos Gabriel também vê a impaciênci­a do torcedor como um adversário a mais para o Timão. Assim como o elenco vem fazendo há semanas, o meia voltou a pedir para a Fiel ter mais tranquilid­ade e apoiar o time.

“O torcedor quer a vitória rapidament­e. E isso está gerando um pouco de impaciênci­a. Mas a gente quer o torcedor do nosso lado, sempre nos apoiando”, afirmou o camisa 31 alvinegro.

 ?? Daniel Augusto Jr. - 1.mai.16/Ag. Corinthian­s ?? O meia-atacante Marquinhos Gabriel quer o Timão ligado nos contra-ataques para vencer o Fogão hoje
Daniel Augusto Jr. - 1.mai.16/Ag. Corinthian­s O meia-atacante Marquinhos Gabriel quer o Timão ligado nos contra-ataques para vencer o Fogão hoje

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil