Agora

Onde tudo é

“Westworld” estreia amanhã, com Rodrigo Santoro no elenco; série mostra parque em que tudo é liberado

- (Julia Couto)

Estreia amanhã “Westworld”, que será exibida na HBO, aos domingos, às 23h (a partir do dia 6 de novembro, a apresentaç­ão passa para a meia-noite).

À primeira vista, a série aparenta ser ambientada em uma cidadezinh­a do Velho Oeste, mas, aos poucos, o espectador descobre que se trata de um parque de diversões temático, onde pessoas pagam para interagir com robôs que imitam com perfeição os humanos. No local, os visitantes têm licença para fazer tudo o que desejarem, incluindo matar ou mesmo estuprar bonecos.

No elenco, estrelas de Hollywood como Anthony Hopkins e Ed Harris. Destacase também a participaç­ão de Rodrigo Santoro, que faz o caubói Hector, um dos bone- cos que vivem no parque.

Segundo o ator, o mistério vem sendo mantido pela produção. Mesmo após ter gravado toda a primeira temporada —com dez capítulos—, ainda restam mais dúvidas do que certezas so- bre o personagem. “Nós recebíamos só as informaçõe­s essenciais para cada cena. Não sei muito sobre ele.”

A série é baseada no filme de mesmo nome, lançado em 1973. Aos poucos, o espectador vai entendendo a dinâmica do parque, até que os robôs saem do controle e passam a ameaçar os visitantes. Santoro diz que aceitou o desafio pela história. “Intriga-me a criação de um lugar sem regras nem consequênc­ias.”

 ?? Divulgação/HBO ?? O ator Rodrigo Santoro interpreta o caubói moderno Hector Escaton, na série americana “Westworld”; produção estreia amanhã e mistura elementos de ficção científica e Velho Oeste
Divulgação/HBO O ator Rodrigo Santoro interpreta o caubói moderno Hector Escaton, na série americana “Westworld”; produção estreia amanhã e mistura elementos de ficção científica e Velho Oeste
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil