Agora

Walter admite que G-4 é difícil

- (LT)

Os próprios jogadores do Corinthian­s estão fazendo as contas e sabem que está cada vez mais difícil para o time chegar ao G-4. Até mesmo o G-5, caso seja confirmado, também não será fácil de ser alcançado.

“A gente está se afastando a cada jogo do G-4, está ficando difícil”, disse o goleiro Walter. “A gente fez um baita jogo difícil contra o Cruzeiro, na quarta-feira. O cansaço está pegando, mas tem de continuar trabalhand­o”, acrescento­u o arqueiro.

O técnico Fábio Carille, porém, não quis saber de jogar a toalha ainda. Nas contas dele, o Timão ainda tem muito campeonato para voltar à briga por vaga na Libertador­es do ano que vem.

“Está em aberto, são 30 pontos a disputar e temos de chegar a 60, 61. Ou menos, se for G-5. Também estamos na Copa do Brasil, que é um mata-mata, e tudo pode acontecer”, disse o treinador, que só vê uma solução para tentar ajudar a equipe.

“É trabalhar, motivando o time a jogar dentro e fora de casa da mesma forma”, falou. O Corinthian­s não vence longe de seus domínios desde 31 de julho, quando bateu o Inter, em Porto Alegre.

De lá para cá, o Timão saiu derrotado como visitante diante de Atlético-PR, Grêmio, Ponte Preta e Santos, além do jogo de ontem, contra o Botafogo. Ainda empatou com o Coritiba.

O aproveitam­ento do alvinegro fora de casa neste Campeonato Brasileiro é de apenas 31% até aqui, na 28ª rodada do torneio.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil