Agora

Náutico atropela o Vasco

- (UOL)

Rio O Vasco tinha tudo para ampliar a liderança da Série B do Brasileiro após o empate do Atlético-GO com o Joinville. Porém, a equipe carioca não fez boa apresentaç­ão, foi dominada e acabou derrotado pelo Náutico por 3 a 1, na Arena Pernambuco.

Rony (duas vezes) e Bergson marcaram os gols do t r i un f o p e r n a mbucano —Madson descontou.

Com o resultado, o Vasco se mantém com 51 pontos na liderança, mas vê o vice Atlético-GO, com 49, na sua cola.

O time cruzmaltin­o volta a campo na terça-feira, quando visitará o Paysandu.

Um dos principais jogadores do Náutico, Rony teve uma daquelas atuações de tirar o chapéu. Emprestado pelo Cruzeiro, o jovem atacante marcou dois gols e ainda deu uma assistênci­a para Bergson fazer o dele.

O primeiro tempo do Vasco foi muito abaixo do que a torcida está acostumada. Dominados pelo Timbu, os cariocas só não foram goleados no primeiro tempo devido à grande atuação de Martin Silva. Foram quatro boas defesas, que não impediram a derrota parcial por 1 a 0.

Logo no primeiro minuto da etapa final, Bergson ampliou e complicou a situação do Vasco. Madson, que voltou ao time titular em seu centésimo jogo pelo clube cruzmaltin­o, reduziu a diferença, mas Rony, nos acréscimos, fechou o placar.

Com o triunfo, o Náutico chega a 42 pontos e se aproxima do G-4. O time volta a campo na terça-feira, quando visitará o Bragantino, que ontem foi derrotado por 2 a 1 pelo CRB, em casa, e segue em situação delicada na zona de rebaixamen­to.

 ?? Ademar Filho/Futura Press/Folhapress ?? Destaque do Náutico na vitória sobre o Vasco, o atacante Rony festeja um de seus dois gols no jogo
Ademar Filho/Futura Press/Folhapress Destaque do Náutico na vitória sobre o Vasco, o atacante Rony festeja um de seus dois gols no jogo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil