Agora

Robson quer encerrar jejum de gols do ataque

- (RC)

O ataque tricolor vem sofrendo para balançar as redes neste Brasileirã­o. Os jogadores do setor não marcam há oito jogos. A última vez foi no dia 11 de setembro, quando Chavez fez contra o Figueirens­e, no Morumbi. Robson, que entrou na vaga de Kelvin e foi escalado entre os titulares nos últimos dois jogos, espera acabar com o jejum do setor ofensivo e marcar seu primeiro com a camisa do São Paulo.

“Todo atacante quer fazer gols e a gente vive a expectativ­a do primeiro. Quando a hora surgir, vou estar preparado. Cheguei em um momento complicado da equipe, mas se estou aqui é porque tenho condições”, disse.

Para alcançar seu objetivo de tirar o ataque da má fase e se firmar na equipe titular, o jogador precisa treinar forte e sabe que o desafio é grande. “Tenho de trabalhar cada vez mais para ajudar o São Paulo. Temos que sair do campeonato de cabeça erguida”, falou Robson.

Mas engana-se quem acha que o atacante quer marcar a todo custo. Ele admite que, pelo momento do time no torneio, a prioridade é vencer para afastar ainda mais o clube da zona de rebaixamen­to para a Série B.

“Sabemos que precisamos marcar, mas não tem problema outro jogador fazer o gol. Acho que está faltando um pouco de calma na hora de finalizar, mas esse gol vai sair”, completou.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil