Agora

Clube define os alvos das contrataçõ­es para 2017

- (LAR)

Com planejamen­to acelerado, o Palmeiras quer fechar o elenco do próximo ano até o final desta temporada.

O clube, porém, começa a briga por reforços em meio à disputa com um concorrent­e direto na corrida pelo título do Brasileirã­o.

O Verdão sondou o atacante Bernard, 24 anos, que é titular no Shakthar Donetsk e ontem marcou um gol na vitória, por 5 a 0, sobre o Gent-BEL. Ao procurar o empresário do atleta, o clube soube que o Flamengo também está no páreo.

O Palmeiras negocia com os ucranianos e tem a informação de que será difícil a transferên­cia por empréstimo. O esforço, no entanto, se dá por um pedido especial do técnico Cuca, que traba- lhou com atleta no AtléticoMG. Os dois foram campeões da Libertador­es, em 2013.

Bernard ficou famoso também durante a disputa da Copa das Confederaç­ões, no Brasil, em 2013. O técnico Luiz Felipe Scolari disse que gostava do atleta porque ele “tem alegria nas pernas”. O garoto também fez parte do elenco que disputou a Copa do Mundo em 2014.

Com outros três jogadores, as negociaçõe­s estão bem avançadas. Do Coritiba, o Palmeiras vai trazer o meia Raphael Veiga, 21 anos, e está próximo de fechar com o zagueiro Juninho, 21 anos.

O Verdão ganhou o leilão pelo atacante Keno, de 27 anos, do Santa Cruz. O jogador vai fechar por com o clube por quatro anos.

 ?? Heuler Andrey - 14.jun.14/Mowa Press ?? O atacante Bernard é um dos pedidos do técnico Cuca para reforçar o elenco palmeirens­e em 2017
Heuler Andrey - 14.jun.14/Mowa Press O atacante Bernard é um dos pedidos do técnico Cuca para reforçar o elenco palmeirens­e em 2017

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil