Agora

Amante afirma que Matsunaga iria se

Jurados ouviram ontem depoimento­s dados anteriorme­nte à polícia. Elize deve ser interrogad­a hoje

- (Agências)

O sexto dia de julgamento de Elize Araújo Kitano Matsunaga, 35 anos, ré confessa do assassinat­o do marido, o executivo Marcos Matsunaga, foi marcado pela leitura de documentos, como depoimento­s de testemunha­s à polícia, e exibição de fotos, incluindo imagens sensuais da acusada quando era garota de programa.

O interrogat­ório de Elize é esperado para hoje, que pode ser o último dia do julgamento, no Fórum Mário Magalhães, na Barra Funda (zona oeste).

Uma das leituras de ontem foi referente ao depoimento de Nathalia Vila Real Lima, amante de Matsunaga. A traição da vítima é o principal motivo do assassinat­o, segundo a acusação.

Segundo Nathalia, Matsunaga disse a ela que iria se separar de Elize, mas que garantiria boa pensão à sua filha. Nathalia disse saber que Matsunaga era casado, mas negou que ainda fosse garota de programa —o que a defesa de Elize contestou.

A amante da vítima também disse que eles viajaram juntos para o Uruguai, mas Matsunaga teria dito à mulher que iria fazer uma viagem de negócios.

O depoimento do reverendo que casou Elize e Matsunaga também foi lido. René Henrique Gotz Licht, da catedral anglicana da capital, afirmou que temia que Elize pudesse fazer algum mal a si própria ou a Matsunaga. Chegou a pedir ao executivo que não deixasse Elize ter acesso às armas.

Matsunaga foi morto em maio de 2012, em seu apartament­o na Vila Leopoldina (zona oeste), e teve o corpo cortado.

 ??  ??
 ?? Jales Valquer/Agência O Globo ?? Elize Araújo Kitano Matsunaga, 35 anos, fica cabisbaixa durante o sexto dia de julgamento, ontem, no Fórum Mário Magalhães, na Barra Funda (zona oeste)
Jales Valquer/Agência O Globo Elize Araújo Kitano Matsunaga, 35 anos, fica cabisbaixa durante o sexto dia de julgamento, ontem, no Fórum Mário Magalhães, na Barra Funda (zona oeste)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil