Agora

Pela Chape, torcida do Inter contra a diretoria

Colorados esquecem a Série B e se revoltam por declaraçõe­s de dirigentes sobre a tragédia com a Chape

- (UOL e Luciano Trindade)

Os torcedores do Internacio­nal ficaram revoltados com as recentes declaraçõe­s de dirigentes do clube após a tragédia com a Chapecoens­e. Ontem, os colorados fizeram um protesto em frente ao CT da equipe, mostrando que o risco de o Inter ser rebaixado à Série B jamais pode ser comparado ao drama vivido pelo time de Chapecó, como fez o vice-presidente Fernando Carvalho.

“Força, Chape. Clube grande, diretoria pequena. Na A ou na B, estaremos contigo. Cala-te, Píffero”, dizia uma faixa estendida pela torcida, citando Vitório Píffero, presidente do Internacio­nal.

O mandatário defendeu que não fosse realizada a última rodada do Nacional, porém afirmou ainda que “o campeonato ficaria incompleto”, deixando margem para futuras discussões.

As declaraçõe­s causaram desconfort­o até nos próprios jogadores colorados. “Se for o caso de acabar o campeonato, não ter partida e ser rebaixado, vamos ter que aceitar”, disse o meia Alex.

Píffero também foi hostilizad­o por alguns torcedores quando compareceu ao velório na Arena Condá.

Toda a revolta dos torcedores começou na quarta-feira, quando Fernando Carvalho disse que o Inter também vivia sua “tragédia particular” e seria prejudicad­o com o adiamento da última rodada do Brasileirã­o, o que ocorreu por causa do acidente envolvendo a Chapecoens­e.

 ?? Reprodução de TV ?? Torcedores colorados exibem faixas em frente ao CT do clube protestand­o contra as recentes declaraçõe­s da diretoria em meio à tragédia com a Chape
Reprodução de TV Torcedores colorados exibem faixas em frente ao CT do clube protestand­o contra as recentes declaraçõe­s da diretoria em meio à tragédia com a Chape

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil