Agora

Ricardo Oliveira volta hoje ao time do Santos contra o Botafogo-SP, às 17h, na Vila Belmiro Não parra,, Timão!

Corinthian­s procura embalar na vitória sobre seu principal rival e bater o dono da melhor campanha

- (Marcos Guedes)

Triunfar no Dérbi é sempre visto como um ponto de partida para um período de vitórias. O Corinthian­s venceu —de maneira heroica— o arquirriva­l Palmeiras e espera ganhar força na temporada.

A sequência, no interior de São Paulo, não é fácil. Desfalcado após a desgastant­e batalha de quarta, o Timão fará uma visita ao Mirassol, dono da melhor campanha do Campeonato Paulista.

“É só repetir a pegada que tivemos. Vai ser um jogo truncado, as duas equipes estão muito bem na competição. Mas vamos chegar lá para correr até o final e ganhar”, afirmou o lateral esquerdo Guilherme Arana.

Ao que tudo indica, ele terá dois grandes alvos na área para os cruzamento­s. Fábio Carille preparou um time com dois centroavan­tes, Kazim e Jô, e ordenou que eles sejam bem aproveitad­os.

A julgar pelo treino de ontem, daqueles que foram titulares contra o Palmeiras, ficarão na reserva Fagner, Balbuena e Romero. Rodriguinh­o, que jogou o Dérbi no sacrifício, com dor na coxa direita, não vai ficar nem no banco em Mirassol.

Quem está confirmado é Gabriel. Expulso equivocada- mente na última partida, ele teve o cartão vermelho rescindido e fará a proteção dos zagueiros alvinegros ao lado de Fellipe Bastos.

#eusou

Também estará em campo o meio-campista Maycon, o autor da falta que acabou sendo atribuída a Gabriel. E a confusão feita pelo árbitro Thiago Duarte Peixoto continua sendo motivo de brincadeir­as do Corinthian­s.

Na camisa a ser usada hoje, o nome de cada jogador será antecedido pela inscrição “#eusou”. “Achamos melhor reforçar quem é quem”, descreveu o clube ao divulgar o uniforme do jogo.

 ?? Daniel Augusto Jr. - 31.jan.17/Ag. Corinthian­s ?? O volante Gabriel, expulso equivocada­mente no clássico contra o Palmeiras, está liberado para jogar em Mirassol; acima de seu nome na camisa, para reforçar que ele não é Maycon, estará a inscrição “#eusou”
Daniel Augusto Jr. - 31.jan.17/Ag. Corinthian­s O volante Gabriel, expulso equivocada­mente no clássico contra o Palmeiras, está liberado para jogar em Mirassol; acima de seu nome na camisa, para reforçar que ele não é Maycon, estará a inscrição “#eusou”
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil