Agora

Jô jurou nova vida no Dérbi

- (Agências)

Mesmo reserva no clássico contra o Palmeiras, na última quarta-feira, Jô sentiu que seria importante. Antes do confronto —decidido por ele, no finalzinho, com um chute que executou após 38 segundos dentro de campo— , o atacante teve uma conversa com a mulher, Cláudia.

“Foi muito forte aquele momento. Ele disse que só pedia a Deus uma oportunida­de para entrar. O Jô me disse: ‘Vida, hoje começa a mudança na minha vida profission­al’”, contou Cláudia ao site Globoespor­te.

“Ele falou tão convicto! Como ele estava no banco, comecei a gritar que o amava durante o jogo e pedi para ele entrar. O treinador me ouviu! Eu não conseguia pa- rar de chorar depois do gol que ele fez”, relatou.

Logo que foi acionado por Fábio Carille, Jô partiu em um contra-ataque, recebeu de Maycon e bateu na saída de Fernando Prass. Terminado o triunfo alvinegro, o atacante foi na direção da mulher no Fielzão, beijou-a e lhe entregou um presente.

“Nunca tive uma camisa dele. Antes, até via algumas mulheres com a camisa dele. Nesta semana, estava falando com ele sobre esse assunto, mas ele se calou, não gosta de falar sobre o passado. Fiquei muito feliz que ele me deu. Quero suja mesmo. Falei para a empregada não lavar. Vou botar em um quadro no meu quarto”, sorriu Cláudia.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil