Agora

Pastor busca salvação

Centroavan­te Ricardo Oliveira volta ao time para tirar o Peixe da fase sem vitórias no Campeonato Paulista

- (Claudinei Queiroz)

Sem vencer há três rodadas no Paulistão —derrotas para São Paulo e Ferroviári­a e empate com Ituano—, o Santos tem um trunfo para dar fim a esse triste jejum no duelo de hoje, às 17h, contra o Botafogo, na Vila Belmiro. Ricardo Oliveira está de volta ao time, para liderar o elenco com sua experiênci­a e faro de gol.

Por ter ficado fora do duelo em Itu, para continuar sua preparação física, Oliveira será a referência no ataque, que sofreu outras alterações.

Como o Peixe não conta com um armador de ofício, já que Lucas Lima e Léo Cittadini estão lesionados, o técnico Dorival Júnior treinou ontem com Vitor Bueno na posição, mais centraliza­do.

Assim, Bruno Henrique entra pela esquerda do ataque, tendo Copete do lado oposto e o capitão Ricardo Oliveira entre os zagueiros rivais.

O meia Jean Mota também foi liberado pelo departamen­to médico, mas deve ficar apenas no banco.

Cobrança

Ricardo Oliveira concedeu entrevista ontem e deixou claro que não concorda com a cobrança de alguns torcedores, como os que invadiram o CT Rei Pelé anteontem.

“O que eu não consigo entender é que a minha torcida, conhecendo os jogadores que tem, time há dois anos junto, que tem dado o seu melhor e que nunca deixou de honrar camisa, não esteja do meu lado. É hoje que eu preciso”, falou o capitão, completand­o: “Aqui existe muita convicção. Nada vai tirar isso da nossa cabeça. A gente só fica chateado por- que é o momento de ver o torcedor aplaudindo, porque é nas dificuldad­es que vemos quem de fato está do nosso lado. Na vitória é fácil.”

 ?? Ricardo Saibun - 22.fev.17/SantosFC ?? O centroavan­te e capitão Ricardo Oliveira está confirmado no comando de ataque do Peixe no duelo de hoje contra o Botafogo, no estádio da Vila Belmiro
Ricardo Saibun - 22.fev.17/SantosFC O centroavan­te e capitão Ricardo Oliveira está confirmado no comando de ataque do Peixe no duelo de hoje contra o Botafogo, no estádio da Vila Belmiro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil