Agora

Mãe em apuros

Mistura de drama e comédia, “Jane the Virgin” estreia sua segunda temporada nesta quarta-feira

- (Débora Miranda)

O canal pago Lifetime estreia nesta quarta, às 21h10, a segunda temporada de “Jane the Virgin”. Todos os episódios inéditos serão exibidos no mês de março, de segunda a sexta-feira.

A série fez muito sucesso nos Estados Unidos e ganhou prêmios com a história de Jane (Gina Rodriguez), a jovem virgem e religiosa que foi inseminada por acidente com o esperma do bonitão e rico Rafael (Justin Baldoni), dono do hotel em que trabalhava e seu amor —platônico— de adolescênc­ia.

A primeira temporada pode ser vista na íntegra na Netflix ( www.netflix.com.br) por assinantes.

Recheado de dramas e situações engraçadas, o primeiro ano de “Jane the Virgin” terminou com Jane dan- do à luz um menino, depois de entrar em trabalho de parto em um ônibus. A sequência do parto foi cheia de emoção, coroada pela surpresa da chegada de um menino, o pequeno Mateo, à família Villanueva, que sempre teve meninas. Mas, momentos depois de nascer, o pequeno é sequestrad­o.

A segunda temporada deve continuar se concentran­do na dinâmica entre as três mulheres Villanueva —Jane, sua mãe, Silmara (Andrea Nave- do), e a avó, Alba (Ivonne Coll). Além disso, a protagonis­ta deve continuar mexida pelo amor de Rafael. E a malévola Petra (Yael Grobglas) promete não parar de aprontar suas tramoias.

 ?? Divulgação ?? Jane (Gina Rodriguez) observa a médica com seu bebê recém-nascido, perto da mãe, Silmara (Andrea Navedo, à esq.), e do pai da criança, Rafael (Justin Baldoni), em cena da série
Divulgação Jane (Gina Rodriguez) observa a médica com seu bebê recém-nascido, perto da mãe, Silmara (Andrea Navedo, à esq.), e do pai da criança, Rafael (Justin Baldoni), em cena da série

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil