Agora

Mina já sonha em repetir Armero na Vila Belmiro

- (AA)

O zagueiro colombiano Mina marcou o gol salvador que garantiu a vitória do Palmeiras sobre o Jorge Wilsterman­n por 1 a 0, anteontem, na Libertador­es. Na comemoraçã­o, muita dança.

“Meus amigos sempre falam que tenho de dançar. Meu irmão sempre manda vídeos para eu fazer na comemoraçã­o. Aí me motivo mais para trabalhar e fazer os gols. É importante, demonstro minha alegria e a alegria do time, da torcida e de onde eu venho. Lá, todo mundo dança”, disse Mina.

Agora, de olho no clássico com o Santos, na Vila Belmiro, o defensor sonha em poder repetir gesto de seu compatriot­a Pablo Armero.

“O jogo de ontem já passou, agora é pensar no clássico. É muito importante ga- nhar, seguir este caminho de vitórias”, acrescento­u.

“Eu li esses dias que ele [Armero] dançou lá. Fiquei muito feliz. É um compatriot­a e fico feliz quando jogam bem. Espero que eu faça um gol lá também”, continuou.

O lateral esquerdo Armero, hoje no Bahia, festejou a sua assistênci­a para o segundo gol palmeirens­e na vitória sobre o Santos por 4 a 3, em 2010, com uma dança, conhecida como “Armeration”, referência ao “Rebolation”, hit da época. O gesto foi uma provocação do colombiano à trupe de Neymar, que dançava a cada gol.

Em dois jogos contra o Peixe, no entanto, Mina nunca venceu: ele tem um empate e uma derrota. No duelo que terminou 1 a 1, no Allianz, ele fez o gol alviverde.

 ?? Cesar Greco - 30.ago.16/Ag. Palmeiras/Divulgação ?? O zagueiro colombiano Yerry Mina gosta de festejar seus gols com dança e mira o pega contra o Santos
Cesar Greco - 30.ago.16/Ag. Palmeiras/Divulgação O zagueiro colombiano Yerry Mina gosta de festejar seus gols com dança e mira o pega contra o Santos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil