Agora

Fernando Prass diz sonhar com convocação à seleção

- (AA)

Um dia após atuação impecável na Vila, que ajudou o Verdão a vencer o Santos, por 2 a 1, o goleiro Fernando Prass voltou a sonhar com vaga na seleção brasileira.

“Tem jogador que tem carreira fantástica e nunca foi para a seleção. Fica faltando algo na carreira”, afirmou.

O camisa 1 nunca defendeu o Brasil. Em 2016, ele chegou a ser convocado para a seleção olímpica, mas se machucou ainda na fase de preparação e deu lugar para Weverton, do Atlético-PR.

O goleiro alviverde não vê a idade, 38 anos, como empecilho para o sonho.

“Eu penso em jogar na seleção, óbvio. Em relação à idade, sempre usei o Zé Roberto como exemplo. Se ele é o melhor lateral do Brasil, precisa ser convocado. Rendimento em campo vai te dizer se tem condições ou não, a idade é o que menos importa. Sonho e vou sonhar até o dia em que eu deixar de jogar”, acrescento­u Prass.

Sobre atuar a Copa-18, o jogador adotou cautela. “Eu não posso pensar a longo prazo. A Copa é em 2018. Eu tenho contrato com o Palmeiras até o fim do ano. Tenho de pensar em fazer o melhor para renovar e ficar mais aqui. As coisas vêm naturalmen­te. É preciso jogar bem para ser lembrado de novo no grupo de goleiros que possam ser convocados”, comentou o jogador.

Prass destacou a atuação contra o Peixe. “Está entre os grandes jogos que eu fiz pelo Palmeiras”, cravou o palmeirens­e, que não pretende ser poupado por Eduardo Baptista. “Descansei cinco meses no ano passado. Muito. Descansei para o resto da carreira já”, finalizou.

 ?? Ronny Santos - 11.mar.17/Folhapress ?? O goleiro Fernando Prass teve atuação impecável contra o Santos e já sonha com a seleção brasileira
Ronny Santos - 11.mar.17/Folhapress O goleiro Fernando Prass teve atuação impecável contra o Santos e já sonha com a seleção brasileira

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil