Agora

Pedrinho pede passagem

Meia-atacante marca golaços em treino e se coloca na briga para atuar contra o Red Bull em Itaquera

- (Marcos Guedes)

Raro ponto positivo na derrota do Corinthian­s para a Ferroviári­a, Pedrinho foi bem em sua estreia como profission­al. Acionado por Fábio Carille aos 22min do segundo tempo, ele atuou pela direita, mas não se prendeu ao setor e participou de boas jogadas da equipe.

“Ele entrou com personalid­ade, indo atrás da bola, sendo um armador. Estamos muito felizes com ele”, afirmou o técnico, negando qualquer surpresa com o que viu. “Já estava gostando dele no dia a dia, nos treinos.”

Nos treinos, o meia-atacante de 18 anos continua deixando ótima impressão. Ontem, teve desempenho impression­ante em um trabalho de finalizaçõ­es, acertando o ângulo várias vezes, usando os dois pés.

Com o melhor, o esquerdo, marcou de voleio algumas vezes. Uma das conclusões, no canto esquerdo de Walter, chegou a lhe render aplausos dos companheir­os que parti- cipavam da atividade.

Mais um ponto positivo para o garoto, que é bastante querido pela torcida por causa de suas atuações na conquista da Copa São Paulo de juniores. No domingo, em Araraquara, Carille resolveu colocá-lo em campo depois de ouvir o nome dele ser gritado na arquibanca­da.

Pedrinho, agora, trabalha para receber chances maiores do que os pouco menos de 30 minutos em campo que teve no fim de semana. A próxima oportunida­de pode surgir na quinta-feira, no embate com o Red Bull, no estádio de Itaquera.

Espaço aberto

O meia-atacante exerce uma função que não tem dono no Corinthian­s, atacando pela beirada. Romero é o jogador escalado com maior frequência e disputa a vaga com Marlone e Léo Jabá. Nenhum deles é livre de questionam­entos.

Um empecilho para Pedrinho é sua preferênci­a pelo lado direito do campo, geralmente ocupado por Jadson. Louco para jogar, no entanto, ele não vê problema em cair para a esquerda.

 ?? Daniel Augusto Jr. - 15.mar.17/Ag. Corinthian­s ?? O meia-atacante Pedrinho, de 18 anos, tem moral com a torcida alvinegra por sua ótima participaç­ão na conquista da última Copa São Paulo de juniores; estreia do garoto foi aprovada pelo chefe Fábio Carille
Daniel Augusto Jr. - 15.mar.17/Ag. Corinthian­s O meia-atacante Pedrinho, de 18 anos, tem moral com a torcida alvinegra por sua ótima participaç­ão na conquista da última Copa São Paulo de juniores; estreia do garoto foi aprovada pelo chefe Fábio Carille

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil