Agora

Ceni causa uma saia-justa entre clube e patrocinad­or

- (Agências)

Desde que assumiu o comando, o treinador não está cumprindo uma ordem do São Paulo de usar a camisa de patrocínio com uma empresa pelo espaço nos uniformes da comissão técnica, algo que foi acordado desde o ano passado, independen­temente de quem esteja à frente do banco de reservas.

A empresa Corr Plastik, do ramo de tubos e conexões hidráulica­s, tem acordo até o final deste ano, mas ameaça rescindir o acordo, caso o clube não cumpra o contrato.

O patrocinad­or acertou a parceria em julho do ano passado. Os técnicos Edgardo Bauza e Ricardo Gomes, por exemplo, utilizaram a camisa de treino normalment­e. Mas Ceni, desde sua primeira partida, adotou calça, camisa e sapatos sociais.

Segundo o portal Globoespor­te.com, a empresa já fez uma reclamação formal. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que não conseguiu convencer o ex-goleiro a usar o uniforme, ofereceu como forma de compensaçã­o colocar o nome da marca no peito do uniforme principal.

Mesmo assim, é preciso entendimen­to para que o contrato seja mantido até dezembro desta temporada.

Desde a saída da Prevent Senior, que deixou o clube antes do término do contrato, a diretoria são-paulina corre atrás de um patrocínio master, mas isso só deverá acontecer após a escolha do novo presidente, que ocorrerá no próximo mês.

 ?? Robson Ventura - 18.mar.17/Folhapress ?? O técnico Rogério Ceni adota estilo de roupa social e não usa o uniforme com a marca do patrocinad­or
Robson Ventura - 18.mar.17/Folhapress O técnico Rogério Ceni adota estilo de roupa social e não usa o uniforme com a marca do patrocinad­or

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil