Agora

Neymar volta aonde foi ‘bebê’

- (Agências)

A partida de hoje marcará o retorno de Neymar ao estádio Centenário. A primeira vez foi na decisão da Taça Libertador­es de 2011 e rendeu muitas críticas ao então atacante do Santos.

O jogador não teve uma grande atuação no empate por 0 a 0 com o Peñarol e recebeu um cartão amarelo por simular falta. A atitude lhe rendeu o apelido “bebê chorão” na edição do dia seguinte do jornal “Ovación”.

Neymar acabou rindo por último na ocasião, com a vitória por 2 a 1 no Pacaembu e a conquista do título. Quase seis anos depois, bem mais experiente, ele espera deixar novamente um gosto amargo para os uruguaios.

O atacante do Barcelona será um dos 11 atletas que jogam no exterior escalados por Tite. Pela primeira vez desde que assumiu a seleção, o gaúcho montou o time titular sem qualquer jogador que atua no Brasil.

Gabriel Jesus vinha sendo o único, mas, antes mesmo de se machucar, foi ao Manchester City. Hoje, terá a sua vaga ocupada por Roberto Firmino, do Liverpool.

Treino aberto

A seleção treinará para um público de até 18 mil pessoas, às 16h de sábado, no Morumbi. Ingressos serão trocados, a partir das 11h de hoje, na bilheteria 3 do estádio, por alimentos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil