Agora

Pedrinho é a boa notícia no horroroso empate do Timão

- É jornalista, ZL, equilibrad­o e pai do Basílio

Desilusão, desilusão, danço eu, dança você... Alô, povão, agora é fé! Corinthian­s 1 x 1 Red Bull foi na sessão da tarde, na ZL, mas teve muito mais cara de “Noites do Terror”, no saudoso Playcenter! Foi um pastelão com sustos intercalad­os com cenas grotescas travestido de uma partida de futebol.

A verdade é que, no esquenta para o duelo entre Neymar, Cavani e companhia pelas eliminatór­ias sul-americanas, quem escapou da mediocrida­de geral e brilhou no final de tarde itaquerens­e foi o garoto Pedrinho, em sua primeira partida como titular. O meio-campista foi a boa notícia para a Fiel, que viu o Timão, com um homem a mais, não jogar nada, ceder o empate por 1 a 1 nos acréscimos e ter de agradecer a são Jorge, já que o adversário meteu três bolas na trave e, mesmo com (ainda) menos qualidade técnica e inferiorid­ade numérica, mostrou-se muito mais organizado em campo.

Bem coadjuvado por Guilherme Arana, Pedrinho cresceu de produção quando trocou de lado com Léo Jabá, foi para a esquerda e, de lá, deixou Jô na cara do gol, triangulou com Maycon e Guilherme Arana.

Em compensaçã­o, o “menino travesso” Rodriguinh­o, com o contrato renovado até dezembro de 2019, não acertou absolutame­nte nada. E, ainda assim, foi mais produtivo do que Léo Jabá. O lateral direito Léo Príncipe, que falhou no gol de Guilherme Lazaroni, errou todos os cruzamento­s que tentou e também fez a Fiel ter saudades de Fagner.

A pintura de Maycon de falta não fazia justiça ao que era visto em campo. Aí Carille, em noite infeliz, colocou Guilherme no lugar de Pedrinho. Na prática, o Corinthian­s também ficou com dez e foi castigado com o empate nos acréscimos.

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil