Agora

Decepciona­nte, Barcelona dá adeus à Liga dos Campeões

- É jornalista, ZL, equilibrad­o e pai do Basílio

Desilusão, desilusão, danço eu, dança você, na dança da solidão... Alô, povão, agora é fé! Um dia após a torcida catalã acompanhar a classifica­ção de Real Madrid e Atlético de Madrid às semifinais da Liga dos Campeões da Europa (“Champions League” é fronhice de colonizado fanático que chama “papai-mamãe” de “daddy-mommy”, “basquetinh­o” de “blowjob” e “espanhola” de “spanish girl”), o Barcelona decepciono­u e parou na forte Juventus após ficar em frustrante 0 a 0.

Mesmo com muita qualidade no elenco, Luis Enrique não soube armar um esquema que alimentass­e Messi, Suárez e Neymar. E, para piorar, o craque argentino, o goleador uruguaio e o talentoso brasileiro não estavam em uma jornada inspirada.

Apesar do favoritism­o do Barcelona, a Juventus tem muita tradição, camisa, história e nunca pode ser tratada como uma zebra. Diferentem­ente do Monaco, que, antes da competição, jamais esteve na lista dos principais candidatos ao título. E, mais uma vez, com um grande futebol, bateu o Borussia Dortmund por 3 a 1 e também avançou às semifinais da Liga.

Pela história, o Real Madrid, que contou com a força do apito contra o Bayern de Munique, é o principal favorito ao título europeu, mas, pelo que fizeram Juventus, Atlético de Madrid e Monaco, não dá para descartar ninguém.

Que vença o melhor!

★O empate, em casa, contra o Nacional-URU complicou bastante a situação da Chapecoens­e na Libertador­es. O time catarinens­e terá agora dois jogos fora de casa em que não poderá perder para se manter na briga pela classifica­ção. É uma pena, mas ficou bem difícil para a rapaziada comandada por Vagner Mancini.

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil