Agora

Baptista quer usar queda para a Ponte como lição

- (AF)

O treinador do Palmeiras justificou a eliminação na semifinal do Paulista pela maneira como a equipe entrou contra a Ponte Preta, no primeiro jogo da semifinal, no Moisés Lucarelli.

“Fomos eliminados por 20 minutos em Campinas. Fica a lição de não ter só nomes, como o Palmeiras tem. Conversamo­s no vestiário que, com essa determinaç­ão hoje [sábado], não teríamos um placar nem perto do que foi em Campinas”, afirmou o técnico Eduardo Baptista.

O comandante tem de lidar com a insatisfaç­ão de Borja. O colombiano foi vaiado ao ser substituíd­o no último sábado e ficou irritado.

“O Borja é um jogador co- mo qualquer outro. Vai jogar quem estiver melhor. Se o jogador acha que não pode ser substituíd­o, fica complicado”, explicou.

O Verdão não teve folga. Ontem pela manhã, a equipe se reapresent­ou na Academia de Futebol visando ao duelo contra o Peñarol, pela Libertador­es, nesta quarta-feira.

Amanhã, a equipe já viaja para Montevidéu, no Uruguai. “Tem de mudar a chave porque temos uma competição importante. É o que a torcida canta, ‘obsessão’. Vamos encontrar uma Ponte Preta de amarelo e preto. Não podemos entrar como naqueles 30 minutos, dormindo”, declarou o volante Felipe Melo.

 ?? Cesar Greco/Divulgação/Palmeiras ?? O atacante Borja está em uma seca de gols e, por isso, tem se irritado quando substituíd­o no Verdão
Cesar Greco/Divulgação/Palmeiras O atacante Borja está em uma seca de gols e, por isso, tem se irritado quando substituíd­o no Verdão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil