Agora

Rodrigão dá ultimato

Atacante admite que não mostrou tudo o que sabe, mas cobra mais chances com o técnico Dorival Júnior

- (LAR e Agências)

A concorrênc­ia no setor ofensivo deixou Rodrigão sem espaço. Por causa disso, o atacante bota pressão e ameaça deixar o Peixe se não receber mais oportunida­des.

“O treinador tem as preferênci­as dele e eu respeito. Vamos ver o que vai acontecer nas próximas semanas para decidir o meu futuro. Não pensei antes em sair, mas vou conversar com o meu empresário e ver o que podemos fazer. Respeito demais o Dorival e todos os meus companheir­os, mas também tenho que pensar um pouco em mim. Preciso jogar”, afirmou o atacante, em entrevista ao site globoespor­te.com.

O avante afirma ter mercado e lembra que quase se transferiu em janeiro, quando recebeu sondagens de Grêmio, Sport e Vitória. A transferên­cia não se concretizo­u porque Dorival Júnior pediu para ele ficar.

“O pessoal da comissão técnica também falou comigo e disse que confiava no meu futebol. Não me arrependo de ter ficado, até porque tenho um enorme carinho pelo Santos”, disse.

Esquecimen­to

No início desta temporada, com o centroavan­te Ricardo Oliveira em recuperaçã­o da forma física, Rodrigão aproveitou a brecha, começou o Paulistão como titular e marcou dois gols contra o Linense e um diante do Red Bull.

Bem antes do retorno do artilheiro, o atacante perdeu espaço para Bruno Henrique, reforço mais caro do Peixe deste ano, e virou opção no banco de reservas.

Com a volta do dono da camisa 9, a situação de Rodrigão ficou ainda mais difícil. Dorival Júnior então deu preferênci­a a Copete e Kayke como opções para o ataque.

Para complicar, no mês passado, o jogador sofreu duas contusões, pegou uma amigdalite e perdeu a condição física ideal.

Em forma, Rodrigão entrou na lista dos convocados (leia abaixo) para o duelo, amanhã, contra o Paysandu, em Belém.

 ?? Ivan Storti - 19.jul.16/SantosFC ?? O atacante Rodrigão participa do treinament­o do Santos no CT Rei Pelé; com a forte concorrênc­ia no setor ofensivo e poucas oportunida­des de mostrar serviço, o jogador estuda pedir para ser emprestado
Ivan Storti - 19.jul.16/SantosFC O atacante Rodrigão participa do treinament­o do Santos no CT Rei Pelé; com a forte concorrênc­ia no setor ofensivo e poucas oportunida­des de mostrar serviço, o jogador estuda pedir para ser emprestado
 ?? Ivan Storti - 2.fev.17/Santos FC/Divulgação ?? O atacante colombiano Copete sofreu contusão na coxa esquerda no treino de ontem no CT Rei Pelé e é baixa santista para a partida contra o Paysandu
Ivan Storti - 2.fev.17/Santos FC/Divulgação O atacante colombiano Copete sofreu contusão na coxa esquerda no treino de ontem no CT Rei Pelé e é baixa santista para a partida contra o Paysandu

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil