Agora

Ceni aumenta intensidad­e do treino

- (Agências)

O técnico Rogério Ceni abriu pela primeira vez as atividades do Tricolor durante a intertempo­rada do clube, fruto das eliminaçõe­s da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista, e o que se viu foi muita entrega e intensidad­e na atividade.

O trabalho se repartiu em três partes. Primeiro, o grupo foi dividido em três equipes. Foi montado um circuito para que os times rodassem.

No primeiro estágio, os jogadores se enfrentava­m em jogos de dois contra um.

Em outro, formaram uma roda de bobinho com quatro gols pequenos. Por fim, eles disputavam uma partida de quatro contra quatro, com o auxílio de um curinga.

Na segunda parte, houve um pega entre dois times, em uma espécie de trabalho tático, em que eles se en- frentavam com quatro gols.

Por fim, um trabalho que contou com volantes, meias e atacantes, onde foram colocados bonecos fixos.

A ideia era trocar passes entre os bonecos, que simulavam a linha de defesa feita pelo adversário, e finalizar.

Nesta etapa, Ceni se irritou com a falta de pontaria dos seus comandados. Luiz Araújo foi um dos mais cobrados.

Vale lembrar que Buffarini e Araruna, recuperado­s de lesões, participar­am do treino normalment­e. O primeiro, no entanto, ao lado de Mai- con, está suspenso e não vai encarar o Defensa y JusticiaAR­G, quinta-feira, no pega de volta da Sul-Americana.

Na ida, na Argentina, houve empate sem gols. Ao todo, até o dia da partida, o Tricolor vai completar 17 dias sem nenhum jogo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil