Agora

Apresentad­ora é lembrada em mostra, no teatro e no cinema

- (Fefito) (FO)

Com sólida carreira na televisão, Hebe tinha vida pessoal agitada. Estão no livro todos os seus romances: do namorado de adolescênc­ia (que de tanto presenteá-la, criou nela o gosto por rosas vermelhas), aos namoros com um herdeiro dos Matarazzos e dois casamentos.

O autor diz que teve dificuldad­e para decidir o que ficaria de fora. O flerte com o empresário Ciro Batelli, nos últimos anos de vida, não é citado. “Será que o encontro com Ciro merecia o mesmo destaque dos outros? Houve também um namoro com Rolando Boldrin. Mereceria entrar? Ao escrever, achei que não.”

Neste ano, Hebe Camargo ganhará uma série de homenagens, com o projeto “Hebe Forever”. No segundo semestre, ainda sem data definida, será lançada uma exposição reunindo fotos de sua vida, além de recortes de revistas e jornais. O destaque da mostra, no entanto, fica com as famosas roupas e joias que perten- ciam à apresentad­ora, que morreu em setembro de 2012.

A exposição será inaugurada em São Paulo e rodará todo o Brasil. O plano é que o encerramen­to aconteça em sua antiga casa, no bairro do Morumbi (zona oeste da capital).

Um musical baseado na vida da apresentad­ora também será lançado. O espetáculo deve chegar aos teatros por meio do produtor Luiz Oscar Niemeyer. Os testes para a escolha do elenco começam em julho, e a ideia é estrear neste ano.

Em 2018, deve chegar aos cinemas um longa-metragem sobre Hebe. Mariana Ximenes, na fase jovem, e Irene Ravache, na fase adulta, são as mais cotadas para o papel.

 ?? Julia Chequer - 23.abri.2012/Folhapress ?? Hebe teve a sua história de vida transforma­da em livro
Julia Chequer - 23.abri.2012/Folhapress Hebe teve a sua história de vida transforma­da em livro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil