Agora

Morto muito louco levanta bando de loucos

-

É diferente, vem com a gente, quero ver geral pirar, nessa dança muito louca, eu não quero ninguém parar, e jogue seus braços pra trás, balança seu pescoço, no suingue da batida com um morto muito muito louco... Alô, povão, agora é fé! Conforme “antecipado” em Caneladas do Vitão, o Corinthian­s não sofreu na Fonte Nova e bateu o Vitória: 1 a 0.

A partida caminhava para mais um 0 a 0 modorrento. Fosse judô, as equipes já teriam sido punidas uma meia dúzia de vezes pelo juiz Péricles Bassols por falta de combativid­ade. Só no primeiro tempo! O jogo mudou aos 26min do segundo tempo, quando Fábio Carille sacou o volante Maycon (que fazia boa partida e havia feito a conclusão mais perigosa minutos antes) e colocou o exmorto Marquinhos Gabriel.

Técnico quando está com estrela... Carille desistiu de Guilherme e Marlone, oficialmen­te, e de Giovanni Augusto (habitué no DM), mas disse que não iria abrir mão de Marquinhos Gabriel. E ontem o meia-atacante entrou na ponta direita, obrigando Jadson a vir para o meio e fa- zer as vezes de Maycon. E acredite se quiser: Marquinhos Gabriel não só entrou bem (o que é surpreende­nte), como entrou com muita vontade, pilhado e ganhando dividida (eu só acredito porque vi e revi em HD).

E o gol da vitória, com as digitais de Fábio Carille, saiu de uma retomada de bola de Marquinhos Gabriel na defesa. O ex-morto ganhou na bola, carregou, deu no Jadson, recebeu de volta e deu uma enfiada de sinuca para Jô, que concluiu com categoria, no meio das canetas de Fernando Miguel.

Se o ex-morto muito louco decidiu, Carille exorcizou o espírito ofensivo que soprou a alteração de Maycon por Marquinhos Gabriel, reen- Segunda-feira, 22 de maio de 2017 carnou o personagem devoto de Mano e Tite, trocou Jadson por Paulo Roberto e o Timão segurou o 1 a 0.

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!

 ?? Walmir Cirne/COOFIAV/Agência O Globo ?? O zagueiro Balbuena toma a frente do atacante David, do Vitória; o paraguaio estava bem no jogo, mas sofreu uma lesão e teve de ser substituíd­o; mesmo assim, o Timão manteve a boa pegada para vencer fora
Walmir Cirne/COOFIAV/Agência O Globo O zagueiro Balbuena toma a frente do atacante David, do Vitória; o paraguaio estava bem no jogo, mas sofreu uma lesão e teve de ser substituíd­o; mesmo assim, o Timão manteve a boa pegada para vencer fora
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil