Agora

Motoqueira

Primeira protagonis­ta de Malu Mader entra em cena com “Fera Radical”, trama de 1988 reexibida no Viva

- (Leonardo Volpato)

O canal Viva vai começar a exibir, a partir da próxima segunda, dia 5, às 14h30, a novela “Fera Radical”. A trama foi ao ar originalme­nte em 1988, na TV Globo. Escrita pelo autor Walther Negrão, marcou a primeira protagonis­ta de Malu Mader na TV. Na história, ela é a misteriosa motoqueira Cláudia.

O enredo gira em torno dessa mulher, amargurada e furiosa por ter presenciad­o, em sua infância, um massacre com membros de sua família na cidade fictícia de Rio Novo. Então, 15 anos depois do ocorrido, ela retorna ao local cheia de fúria e querendo se vingar dos suspeitos do crime: os fazendeiro­s Altino Flores, interpreta­do por Paulo Goulart (1933-2014), e Donato Orsini, de Elias Gleizer (1934-2015).

Como parte de seu plano, a motoqueira se infiltra na fazenda de Altino, arruma um emprego por lá e se relaciona com um dos filhos do patrão, tudo para conseguir arquitetar mais de perto a sua vingança. No meio do caminho, se apaixona de verdade por Fernando (José Mayer), outro filho de Altino. Os dois, porém, têm de resistir à perseguiçã­o da mãe do rapaz.

“Fera Radical”, que vai ao ar de segunda a sábado, sempre às 14h30, foi o últi- mo trabalho de Yara Amaral na TV. A atriz interpreto­u a vilã Joana, principal rival de Cláudia. Ela morreu no naufrágio da embarcação Bateau Mouche, no Rio de Janeiro, no Réveillon de 1988 para 1989.

 ?? Divulgação ?? Malu Mader interpreta uma motoqueira misteriosa chamada Cláudia, em “Fera Radical” (Globo, 1988); personagem presenciou massacre com membros de sua família na infância
Divulgação Malu Mader interpreta uma motoqueira misteriosa chamada Cláudia, em “Fera Radical” (Globo, 1988); personagem presenciou massacre com membros de sua família na infância

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil