Agora

Dupla interpreta canções de outros artistas

- (LV)

As duas sessões do show “Duas Feras Perigosas”, protagoniz­ado pelas cantoras Dhu Moraes e Sandra Pêra, não terão apenas músicas de As Frenéticas, grupo do qual as duas fizeram parte. Elas vão interpreta­r, ainda, composiçõe­s de diversos artistas.

“O grupo foi muito impor- tante para as nossas vidas e para a música brasileira. Mas nossas carreiras também passaram por outros momentos. Vamos revisitá-los hoje”, conta Sandra.

A escolha do repertório teve a ajuda do produtor e pesquisado­r musical Rodrigo Faour. “Ele assistiu a uma das nossas primeiras apresentaç­ões, no Rio de Janeiro, e fez algumas críticas e sugestões, que aceitamos. Deu para incrementa­r bem a apresentaç­ão”, diz Sandra.

A intervençã­o de Faour, no entanto, não tirou a personalid­ade das duas, tão presente no palco. “Ele é uma enciclopéd­ia da música popular brasileira e ajudou a dar qualidade ao “Duas Feras Perigosas”. Porém, não abrimos mão de cantar o que gostamos. Assim, fica algo da nossa alma direto para o público”, explica Dhu.

A seleção de músicas contempla diferentes épocas e estilos: “Back in Bahia”, de Gilberto Gil, “Aquarius”, tema do musical “Hair”, “Palavras ao Vento”, gravada por Cássia Eller, “Eu Vou Fazer uma Macumba pra te Amarrar, Maldito”, do pernambuca­no Johnny Hooker, e “Rock and Roll Lullaby”, sucesso dos anos 1970.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil