Agora

Ferraz empurra favoritism­o, mas crê no fator surpresa

Lateral direito diz que Peixe precisa ficar atento na partida e espera um resultado positivo fora de casa

- (Agências)

Antes de a temporada começar, o Santos era apontado como um dos times mais fortes do Brasil. O Corinthian­s, por sua vez, não animava muito sua torcida. Quase seis meses depois, os papeis se inverteram. Enquanto o time comandado por Dorival Júnior causa desconfian­ça em grande parte dos santistas, o Timão acabou de conquistar o título do Paulistão e ainda é um dos líderes do Brasileirã­o.

Além disso, o Timão ostenta invencibil­idade de 16 jogos (oito vitórias e oito empates). Já o Peixe, vem de uma derrota para o Cruzeiro, na Vila. Esses fatores fazem o clássico deste sábado, às 19h, no Fielzão, ter um favorito definido, pelo menos para Victor Ferraz.

“Eles [Corinthian­s] são favoritos, sim, pelo momento que vivem. Mas nós já fomos favoritos várias vezes e não conseguimo­s a vitória. Eles também podem sair de lá derrotados”, falou o lateral.

O embate também colocará frente a frente dois estilos diferentes. Enquanto o Santos gosta de ficar com a bola e propor o jogo, o rival espera o adversário em seu campo de defesa para, depois, partir no contra-ataque.

“É um grande confronto. Não acho que será um jogo de muitos gols. O jogo que eles propõem é mais amarrado, duelo de muita briga. Vimos o vídeo deles contra a Chapecoens­e. Deixaram a Chape propor o jogo, mesmo jogando em casa. Para vencer, precisamos estar em uma grande noite. A gente tem uma forma de jogar e, dificilmen­te, abdicamos dela. Espero que a gente saia vencedor”, disse.

 ?? Santos FC - 22.abr.17/Divulgação ?? O lateral direito Victor Ferraz sabe que o Corinthian­s vive uma fase melhor que a do Peixe, mas afirma que o Alvinegro Praiano pode surpreende­r mesmo em duelo fora de casa contra o rival, no fim de semana
Santos FC - 22.abr.17/Divulgação O lateral direito Victor Ferraz sabe que o Corinthian­s vive uma fase melhor que a do Peixe, mas afirma que o Alvinegro Praiano pode surpreende­r mesmo em duelo fora de casa contra o rival, no fim de semana

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil