Agora

Goleiro do Figueira falha e vai embora

- (UOL)

A estreia do goleiro Fábio, 38 anos, pelo Figueirens­e só durou 45 minutos. Na terça, ele falhou no primeiro gol do Boa Esporte e foi substituíd­o no intervalo da derrota, em casa, por 2 a 0. Em seguida, deixou o estádio Orlando Scarpelli de táxi e foi demiti- do pelo clube catarinens­e.

Ontem, o jogador disse que a saúde da mãe estava afetando seu desempenho. Nem mesmo o técnico Márcio Azevedo sabia do problema.

“Deveria ter pedido para não jogar. No jogo, não consegui me concentrar e isso estava me afetando. Independen­temente do gol, iria pedir para sair no intervalo, porque não conseguia pensar na partida”, explicou Fábio, que ficou sem graça e pediu desculpas por carta. “Eu não estava com cabeça para ficar no estádio, queria ficar do lado de quem deveria. Peço desculpas aos atletas, comissão técnica, diretoria e torcida”, escreveu.

Carlito Arini, superinten­dente do Figueirens­e, disse ter ficado surpreso e reprovou a atitude do goleiro: “Ele poderia ter me esperado no vestiário para esclarecer. Não só a mim, mas a todo o grupo. Seria uma maneira mais tranquila de resolver”.

Depois da partida, o dirigente já informou que Fábio não fazia mais parte do elenco do Figueirens­e.

Revelado pelo Jacareí em 2002, o goleiro passou por Inter de Limeira, Mogi Mirim, Marítimo-POR e Guaratingu­etá, clube no qual se destacou em 2008. Desde então, vestiu as camisas de Ponte Preta, Portuguesa, Goiás, Oeste, Criciúma, São Caetano, Botafogo-SP e Ituano.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil