Agora

Atrizes contam o que amam em SP

- (LVo e FS)

Nem todas as atrizes nasceram em São Paulo, porém, as cinco protagonis­tas de “Malhação - Viva a Diferença” (Globo) sabem bem que para contar uma história que se passa na capital paulista precisam saber o que a cidade tem a oferecer.

É o caso de Heslaine Vieira, que dá vida à estudiosa Ellen. Natural de Ipatinga (MG), ela conta que morou cerca de um ano e meio em São Paulo quando fez a série “Pedro e Bianca” (Cultura, 2012), também escrita pelo autor Cao Hamburger.

“Sou encantada pela cidade e não queria ir embora. Amo os museus, o parque da Juventude e a praça Roosevelt. A avenida Paulista era o lugar com que eu mais me identifica­va”, lembra.

Intérprete da emotiva Be- nê, Daphne Bozaski nasceu na capital, mas foi criada em Curitiba (PR). Hoje, vive no Rio, mas não se esquece de sua cidade, pano de fundo da trama em que atua. “Sempre gostei de São Paulo, pois, culturalme­nte falando, é onde acontece muita coisa. Adoro o Masp e a Pinacoteca. Sempre que tenho folga, aproveito para passear e conhecer algo novo”, conta.

Já Manoela Aliperti, a Lica, nasceu e viveu toda a sua vida em São Paulo. “Até por esse motivo eu tenho uma relação de proximidad­e com a cidade. Amo as atrações e as atividades, sempre há algo novo para ser conhecido e explorado. Amo, por exemplo, a praça Buenos Aires, em Higienópol­is, e a Casa das Rosas, que fica na avenida Paulista.”

 ?? Raquel Cunha - 1º.fev.2014/Folhapress ?? O Masp (Museu de Arte de São Paulo) é um dos locais que as atrizes de “Malhação” mais gostam de visitar na capital paulista
Raquel Cunha - 1º.fev.2014/Folhapress O Masp (Museu de Arte de São Paulo) é um dos locais que as atrizes de “Malhação” mais gostam de visitar na capital paulista

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil