Agora

Após fazer dois gols, Clayton pede espaço

- (LT)

Além do moral que o Corinthian­s ganhou com a vitória sobre o Vasco, o placar elástico, com cinco gols, também ajudou o atacante Clayton a fazer as pazes com a Fiel. Contratado há três meses, na troca que levou Marlone ao Atlético-MG, o jogador ainda não havia balançado a rede pelo Timão e fez logo dois anteontem.

“Fico muito feliz por ter saído meu primeiro gol pelo Corinthian­s. Logo veio o segundo também. Acho que eu pude ajudar a equipe a desafogar, porque estava complicado, 3 a 2”, vibrou Clayton. “O Carille roda muito a equipe nos treinos, nos jogos, tem dado oportunida­des. Agora é dar uma dor de cabeça para ele”, emendou.

Com a camisa 9 nas costas, o jogador também conseguiu quebrar um longo jejum. Desde 4 de junho de 2016, quando André marcou diante do Coritiba, em vitória alvinegra por 2 a 1, um camisa 9 do Timão não fazia um gol.

Hoje no Sport, André, no entanto, nunca conseguiu ser o artilheiro que a torcida esperava. O último matador que fazia a torcida vibrar mesmo foi Guerrero, atualmente no Flamengo.

Clayton ainda vai demorar um pouco para conseguir provar definitiva­mente seu valor, afinal, ele é reserva. Mas mostrou contra o cruzmaltin­o que está de olho em uma vaga na equipe.

“A gente trabalha todos os dias e espera oportunida­de para ajudar a equipe da melhor forma possível”, avisou, antes de exaltar, também, a força do elenco na temporada. “São 18 jogos de invencibil­idade. A equipe está muito bem com o Carille, ele dá um padrão ao time, e os jogadores estão entendendo o papel tático que têm”, enfatizou o camisa 9.

 ?? Daniel Augusto Jr. - 3.abr.17/ Ag. Corinthian­s ?? Clayton tem sido bastante acionado pelo técnico Carille durante os jogos e já sonha com vaga no time
Daniel Augusto Jr. - 3.abr.17/ Ag. Corinthian­s Clayton tem sido bastante acionado pelo técnico Carille durante os jogos e já sonha com vaga no time

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil