Agora

“Zorra” agrada aos humoristas

- (LV)

O humorístic­o “Zorra”, da Globo, recebe elogios de parceiros do mundo da comédia. Marcelo Marrom, que já trabalhou no “Legendário­s”, da Record, e no “Altas Horas”, da Globo, diz que o programa acerta no tom das piadas. “Ele não busca a provocação. O ‘Zorra’ simplesmen­te faz a crônica política e usa muito bem o noticiário para isso.”

Marrom também vê como acerto a presença dos esquetes do programa nas redes sociais. “Além de serem engraçados, eles mostram o político corrupto sendo ridiculari­zado, que é o que todo o mundo quer ver. Quando alguém repassa esse tipo de conteúdo e quer que outra pessoa veja, é como se concordass­e com aquela mensagem. E mais: é uma forma de dizer, indireta- mente, o quanto está insatisfei­to com a situação do país.”

Guilherme Uzeda, que dá vida à personagem Tia no programa “Mulheres”, da Gazeta, concorda com Marrom com relação à qualidade do programa e diz mais: “O modo como o humor se apresenta pode deixar claro até para aquela pessoa que não acompanha tanto o jornalismo político o quanto os escândalos de corrupção estão pesados”.

O público também tem respondido bem ao novo modo de o “Zorra” fazer o seu humor. Neste ano, a atração, que vai ao ar nas noites de sábado, conseguiu uma média de 21 pontos no Ibope, 3 a mais do que no ano passado. Em 3 de junho, bateu os 23 pontos, recorde desde quando foi criado, em 2015.

 ?? Divulgação ?? O humorista Marcelo Marrom aprova o humor feito no “Zorra” e diz que o programa da Globo acerta no tom que costuma usar
Divulgação O humorista Marcelo Marrom aprova o humor feito no “Zorra” e diz que o programa da Globo acerta no tom que costuma usar

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil