Agora

Timão pega a Macaca com a missão de ampliar liderança

- É jornalista, ZL, equilibrad­o e pai do Basílio

Zona leste somos nós, lutando com galhardia, zona leste somos nós, o lirismo e a própria poesia, salve o Corinthian­s... Alô, povão, agora é fé! O Coringão receberá a Ponte Preta, amanhã, às 19h, na apinhada e corinthian­íssima ZL, contando com a força da Fiel torcida para somar mais três pontos, ampliar a série invicta na temporada para 26 jogos e aumentar a folga na liderança do intermináv­el Campeonato Brasileiro de pontozzz corridozzz.

E, apesar da ausência do suspenso Fagner, que será substituíd­o por Léo Príncipe na lateral direita, a expectativ­a é de que, após o treinador Fábio Carille trabalhar a semana inteira, o time do povo tenha um bom desempenho contra a Macaca e, como fez no segundo tempo contra o Botafogo, pressione a vice-campeã paulista em Itaquera.

O reencontro com o agora ponte-pretano Emerson Sheik, que, certamente, preocupa Léo Príncipe, chama atenção da massa. O aniversári­o (de 40 anos) da conquista de 1977, tão lembrados na decisão do Paulistão, também é notícia e sempre será quando tiver um Timão x Ponte, mas para Carille e seus comandados o que vale, à vera, é vencer o time de Campinas, chegar a 32 pontos e entrar tranquilo para enfrentar o Palmeiras, quarta-feira, na casa do rival.

A verdade é que, ainda que não admita publicamen­te e o discurso seja de pensar o Campeonato Brasileiro jogo a jogo, encarando cada embate como uma decisão de campeonato, a ex-quarta força paulista abriu uma vantagem que lhe permite sonhar em se tornar, pela sétima vez, a primeira força do Brasil. E, para que o sonho (até pouco tempo atrás improvável) vire realidade, continuar concentrad­o e fazendo valer o fator casa são fatores fundamenta­is para o Timão.

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil