Agora

Artista batalhou pelo seu espaço

- (LVo)

O sucesso não caiu no colo de Kell Smith. Destemida e batalhador­a, a jovem conseguiu o telefone do diretor de marketing do estúdio Midas, onde trabalha o produtor Rick Bonadio, e envio a ele uma de suas músicas, chamada “Viajar É Preciso”. “Ela conseguiu o número do diretor Hélio Leite, que trabalha com a gente, e mandou o material. Ele me mostrou, achei interessan­te. Marcamos uma reunião, e ela tocou algumas músicas. Nós aprimoramo­s e começamos a trabalhar. Ela não tinha um caminho no começo, fazia rap, pop, e a gente foi trabalhand­o esse norte”, lembra Bonadio.

“Mandei um áudio em voz e violão no dia 4 de janeiro de 2016. Não me esqueço”, destaca Kell. “A relação com Rick é legal, representa muita coisa na música. O chamo de “boss” [chefe, em inglês]. Aos poucos, minha inseguranç­a foi acabando, e o sentimento de gratidão é grande. O Rick participa das coisas mais miúdas até as maiores, dá dicas em tudo.”

Hoje em dia, Rick Bonadio não tem dúvidas de que o tal norte que ambos definiram para a moça seguir foi o mais correto. “Kell é uma artista diferencia­da. A qualidade que demonstra na composição e nas interpreta­ções nos shows, além da atitude, faz com que ela tenha potencial para ser um grande sucesso e marcar a história”, avalia o especialis­ta.

“Ela vai fundo nos sentimento­s. Em termos de evolução, neste um ano fiquei impression­ado. Vai marcar o nome forte na MPB”, diz.

 ?? Gabriel Wickbold/Divulgação ?? O produtor musical Rick Bonadio trabalha com Kell
Gabriel Wickbold/Divulgação O produtor musical Rick Bonadio trabalha com Kell

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil