Agora

Aumenta o sofrimento de quem seca o líder Timão!

- É jornalista, ZL, equilibrad­o e pai do Basílio

É festa, é festa na favela, alegria do povão... Alô, povão, agora é fé! Na reedição da decisão paulista, o organizado e letal Corinthian­s fez 2 a 0 na Ponte Preta, manteve o embalo, chegou à 26ª partida invicta sob o comando de Fábio Carille e atingiu 32 pontos na liderança disparada do Campeonato Brasileiro, melhor campanha da história dos pontozzz corridozzz.

E a partida não fugiu ao esperado. A Ponte Preta deu a bola para o time do povo em Itaquera e se posicionou inteira atrás da linha da bola, em seu campo defensivo. E, com o setor norte da arena fechado, em punição aos corriqueir­os sinalizado­res, o estádio ficou frio, e o Timão, mesmo tendo o domínio territoria­l e da posse de bola, não pressionou. Calculista e confiante, foi chegando aos poucos ao gol de Aranha, sem forçar. Confiante que a vitória viria, mesmo que no segundo tempo, a Fiel já estava conformada em ir para o intervalo com a igualdade quando Jadson foi à rede nos acréscimos.

Não deu nem para saber como a Macaca reagiria à vantagem do líder porque, no primeiro ataque da etapa complement­ar, Jô, que já merecia ter aberto o placar de cabeça, na origem do gol de Jadson, ampliou. O jogo estava controlado quando Emerson Sheik sofreu pênalti, e Lucca fez gracinha, paradinha e tal, à Luan, e Cássio, exatamente como fez na Arena do Grêmio, agigantou-se e colocou para escanteio.

Explosão em Itaquera! O Coringão vai ao Allianz Parque, na quarta-feira, com a tranquilid­ade de que, se der tudo errado para ele hoje, na sua folga, e nas próximas duas rodadas, em seus jogos e nos dos perseguido­res, ainda assim, continuará na liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

Está sofrida a vida de quem seca o líder...

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na banca!

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil