Agora

Família e filhos são prioridade

- (SG)

Apesar de estar investindo pesado na carreira solo, Solange Almeida afirma que quer tempo para a família. Nem que para isso tenha que recusar alguns shows. “Uma das coisas que eu queria, quando saí do Aviões, era decidir minha vida. Minha família e meus filhos são prioridade. Não queria pensar só no dinheiro. Quero qualidade de vida, poder viajar, sair com meus filhos. E é isso que tenho feito”, garante ela, que não leva as crianças para viajar quando sai para fazer shows. “Mãe que é mãe quer o melhor para os filhos. Quando estou em casa, eu cuido, dou banho, boto para dormir, faço comida. Se os levasse comigo estaria sendo egoísta.”

A cantora diz que sempre foi o homem e a mulher das relações. Sempre decidiu tudo, mas está gostando de dividir o dia a dia com o noivo, o empresário paraense Leandro Andriani. “É diferente de tudo o que eu já vivi. Temos uma sintonia absurda. Ele não tem nada a ver com esse mundo e não se deslumbra”, diz ela. “Meu coração se enche de alegria quando falo do meu amor.”

Mas uma mulher tão poderosa no palco gosta de ser conduzida por alguém em sua vida sentimenta­l? “São coisas distintas. Sempre quis alguém que me olhasse no olho, que cuidasse de mim. Na vida profission­al, não. Dessa eu mesma cuido”, diz ela, que relembra o primeiro encontro que teve com Leandro. “Ele abriu a porta do carro para mim e depois puxou a cadeira para que eu me sentasse. Foi o maior respeito. Gostei muito! Quando vi, já estava apaixonada por ele”, confessa a artista.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil