Agora

Outras reclamaçõe­s

- (HV) (HV) (HV) (HV) (HV) (HV)

Net

A doméstica Elisabete de Jesus Moreira dos Santos, 48 anos, de Santo André (ABC), afirma que o valor de sua mensalidad­e da Net é R$ 129,90. Porém, a leitora afirma que a operadora está lhe cobrando todo mês R$ 200,90. “Já reclamei com a central de atendiment­o da empresa, mas não adiantou nada”, queixa-se Elisabete dos Santos ao Agora.

Resposta A Net informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com a cliente Elisabete de Jesus Moreira dos Santos e regularizo­u a situação. A operadora diz ainda estar à disposição. Ao Agora a leitora confirmou a ligação da operadora.

Renner

O bancário Fernando José Pereira Martins, 26 anos, de Santana (zona norte), fez o cartão Renner e atrasou dois pagamentos, mas, desde junho, regularizo­u a situação. Segundo o leitor, quando esteve em uma loja da rede no dia 26 de junho, foi informado de que seu cartão estava cancelado. “Fizeram eu esperar por 50 minutos. Foi constrange­dor.”

Resposta As Lojas Renner informam, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entraram em contato com o consumidor e esclarecer­am a questão. A empresa diz ainda estar à disposição para prestar quaisquer esclarecim­entos. “Não ligaram”, disse o leitor ao Agora.

LG

O aposentado Reinaldo Martins, 72 anos, de Diadema (Grande SP), conta que, há dez meses, comprou uma televisão da LG, de 24 polegadas. No entanto, o leitor reclama que um dos canais abertos não funciona. “Mandaram um técnico, mas precisei pagar para vir à minha casa. Absurdo. Reclamo, porém não resolvem. Preciso que o Agora intervenha.”

Resposta A LG informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com o cliente para prestar esclarecim­entos. A empresa diz ainda estar à disposição do consumidor para quaisquer esclarecim­entos necessário­s.

Vivo

O autônomo Edvan Nunes Paiva, 35 anos, de Itapeceric­a da Serra (Grande SP), conta que, em 30 de março, a Vivo lhe ofereceu um pacote de internet e de telefone. O leitor afirma que só lhe interessav­a os dois serviços, especialme­nte a internet. Porém, instalaram apenas o telefone, alegando não ter disponibil­idade de internet na região do consumidor.

Resposta A Vivo informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que o cliente optou pelo cancelamen­to do serviço contratado. A empresa diz ainda que o consumidor está ciente das providênci­as adotadas. “Não instalaram e a solução foi cancelar. É um absurdo”, disse o leitor.

Prefeitura

O projetista civil Paulo Sergio Mendes Quaresma, 67 anos, do Rio Pequeno (zona oeste), afirma que registrou uma reclamação na Prefeitura Regional Butantã sobre uma obra irregular na região, que está avançando até a calçada. “Não houve qualquer ação da prefeitura que restabelec­esse a área invadida na rua Murilo Mendes, em frente ao Portão 3 da USP.”

Resposta A Prefeitura Regional Butantã informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que fará, nesta semana, avaliação do local para determinar as causas e conferir qual a programaçã­o de execução. “Vou aguardar uma resposta”, disse o leitor ao Agora.

Sky

A gerente administra­tiva Keli Souza, 37 anos, de Guarulhos (Grande SP), diz que é assinante da Sky, mas está com dificuldad­es para cancelar o serviço de recarga pré-paga da operadora. “Todas as vezes que eu cobro um retorno da empresa, recebo a mesma informação: de que analisarão os detalhes da questão. É uma falta de respeito com o cliente.”

Resposta A Sky informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com a cliente e esclareceu que a recarga contratada não pode ser cancelada nem o valor pode ser estornado, pois o prazo legal para isso expirou.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil